
A professora Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, foi assassinada com mais de 30 facadas na noite da última quarta-feira (24) em Sarandi, no interior do Paraná. O criminoso é seu ex-companheiro, o pastor Robson Aparecido Campana, de 43 anos, que já cumpria medida protetiva por violência doméstica.
O crime ocorreu quando Robson invadiu a residência da vítima armado com duas facas, desferindo os golpes na frente do filho do casal, de cinco anos. Após o assassinato, fugiu de motocicleta mas sofreu acidente, abandonando o veículo e a arma do crime. Populares o reconheceram e acionaram a Polícia Militar, que o prendeu escondido na casa de um familiar.
Em entrevista à imprensa, Robson confessou o crime e declarou não se arrepender, alegando motivação por suposta traição. O casal já estava separado desde julho, quando ele arremessou o carro da professora contra a casa após ser recusado sexualmente, episódio que resultou em sua prisão temporária e medida protetiva.
Fabiane era professora em Marialva e deixa dois filhos. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá enquanto a Polícia Civil continua as investigações.
0 Comentários
Escreva aqui.