
Uma mãe de Limoeiro, Pernambuco, teve uma surpresa nada agradável ao encontrar a sala de sua casa completamente “pintada” com cocô. A autora da obra é a filha, Elisa, de apenas 3 anos. Juliana Barbosa, de 31 anos, registrou o caos e compartilhou o vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais ao mostrar as marcas das mãozinhas da menina no sofá, nas paredes, no armário e na televisão.
“É o apocalipse. Não estou sabendo lidar”, diz Juliana, visivelmente abalada, enquanto percorre o cômodo. Ela contou que deixou a filha assistindo desenho sob a supervisão do pai, que estava no terraço. Ao sentir um odor forte, ouviu o marido dizer baixinho: “Meu Deus! Não, Elisa!”. “Levantei tranquila, porque ele falou com calma, mas mal podia imaginar”, relembrou.
Apesar do susto, Juliana contou que a filha está em uma fase de explorar texturas e adora atividades artísticas. “Liberamos o quarto para ela desenhar à vontade, para não riscar o resto da casa. Porém, ela conseguiu se superar”, disse a mãe, entre risos. O vídeo superou 596 mil visualizações no Instagram e gerou uma onda de solidariedade bem-humorada.
Nos comentários, outras mães compartilharam experiências similares. “Na minha vez, primeiro sentei e chorei. Depois, fui ver o que dava para fazer”, relatou uma internauta. Outra brincou: “A artista preferiu usar tinta orgânica. Rindo com respeito, mamãe”. Veja o vídeo:
0 Comentários
Escreva aqui.