
O jornalista e apresentador Dudu Camargo afirmou nesta sexta-feira (30) que o bolsonarista Luiz Bacci teria deixado o Brasil por medo dos desdobramentos da investigação da Polícia Federal que apura a atuação de influenciadores contratados para defender o Banco Master nas redes sociais.
A fala ocorre após Bacci confirmar sua saída do comando do programa “Alô Você”. Segundo ele, a decisão de deixar o jornalismo diário do SBT foi pessoal e ligada ao interesse em buscar novos projetos no entretenimento da emissora, negando qualquer demissão ou insatisfação com a casa. O apresentador afirmou que a mudança vinha sendo discutida internamente desde outubro.
🚨 FUJÃO? Dudu Camargo REVELOU que o jornalista LUIZ BACCI FUGIU do Brasil com medo da investigação da PF sobre influenciadores contratados pelo Banco Master. pic.twitter.com/67j9NQd5r9
O nome de Bacci apareceu recentemente em uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que trata da investigação sobre influenciadores que teriam recebido recursos para defender o Banco Master, caso sob apuração da Polícia Federal. Embora o texto não apresente comprovantes de pagamentos diretos ao apresentador, ele foi incluído entre perfis que, segundo o jornal, adotaram uma narrativa semelhante à de influenciadores supostamente contratados para atacar o Banco Central. Até agora, Bacci não se pronunciou sobre esse ponto.
Nos últimos dias, o apresentador também foi alvo de críticas após publicar textos com linguagem escatológica contra Dudu Camargo em suas redes sociais. Fora do “Alô Você” desde 18 de dezembro, Bacci não retornará ao programa na próxima semana, enquanto o SBT avalia a possibilidade de um novo projeto no setor de variedades.
0 Comentários
Escreva aqui.