
O adolescente de 13 anos que morreu após ser mordido por um tubarão na praia Del Chifre, em Olinda, na tarde desta quinta-feira (29), teve a morte causada por perda intensa de sangue. A informação foi confirmada pelo médico Levy Dalton, que atendeu o caso no Hospital do Tricentenário, no bairro de Bairro Novo. O jovem foi identificado como Deivson Rocha Dantas e chegou à unidade hospitalar já sem vida. Com informações do g1.
De acordo com o médico, a vítima sofreu uma lesão extensa na coxa direita, atingindo uma região com artérias importantes do membro inferior. Segundo o relato, o sangramento foi intenso, o que levou rapidamente a um quadro incompatível com a sobrevivência. O adolescente não apresentava sinais vitais no momento da chegada ao hospital.
A Secretaria Estadual de Saúde informou que o garoto estava na água com amigos quando foi atacado. Um homem que estava na praia realizou o resgate e tentou prestar socorro ainda no local. Moradores ajudaram a levá-lo ao hospital, mas o adolescente já chegou em parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou os procedimentos de suporte avançado de vida, sem sucesso.
0 Comentários
Escreva aqui.