
O pai de um adolescente de 16 anos que está em coma após ser espancado pelo piloto Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos, diz que seu filho está em uma situação de difícil sobrevivência. “As pessoas estão orando por ele… Porque a gente acredita em milagre. E hoje, o que ele precisa é de um milagre”, disse o pai em entrevista ao “Fantástico”, pedindo anonimato por medo. A discussão começou por causa de um chiclete em Vicente Pires (DF).
O jovem sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e teve uma parada cardiorrespiratória de 12 minutos. “Ele estava em uma cama e começou a ter convulsão. A gente estava lá rezando, orando. É um desespero surreal”, relatou o pai. Pedro Turra foi preso na sexta-feira (30) e responde por lesão corporal gravíssima, além de outros três casos de agressão.
Testemunhas afirmam que o piloto cuspiu no adolescente antes da agressão. O advogado de Pedro, Ênio Bastos, disse que seu cliente está “arrependido”. A Justiça suspeita que ele tentou combinar versões com testemunhas. A polícia apreendeu um celular, computador, uma faca e um soco inglês na casa do acusado.
0 Comentários
Escreva aqui.