POÇO BRANCO: VEREADORES GALEGO CÂNDIDO E GUE CARNEIRO, VOTAM A FAVOR DE VETO DO PREFEITO A AUMENTO DE SALÁRIOS DE PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS

Acompanhe ao vivo as sessões da Câmara através do Facebook oficial.

Os vereadores da oposição, que dão apoio político ao pre-candidato a prefeito  Edinho,  Galego Cândido e Gue Carneiro, votaram em sessão realizada pela Câmara Municipal nesta terça-feira (30),  veto do Prefeito Waldemar de Góis ao projeto que aumenta o salário de Prefeito, Vice-prefeito e secretário, mas, mantendo o aumento dos vereadores que passa a valer em 2022.

Os vereadores  da oposição votaram no veto total, incluindo o aumento de salário dos vereadores, lembrando  que o prefeito Waldemar não colocou no veto o aumento dos vereadores, fica o registro.

EM TEMPO

O prefeito fez o jogo perfeito, depois do apelo da população em redes sociais, ele  pulou fora, colocou em votação o veto do salário de prefeito, do vice e secretários e num jogo de bom moço, não colou veto ao salário dos edis do legislativo municipal.

Poço Branco vem acompanhando essa trama desde a semana passada e o público, ou, população, que são os espectadores atentos a tudo, vão saber distinguir quem é o bandido ou o mocinho no final dessa novela.

Williams Rocha

VEREADORES DA OPOSIÇÃO

Galego Cândido e Gue Carneiro

 Galego Cândido


Postar um comentário

0 Comentários