POÇO BRANCO: ASSECLAS DO PREFEITO ATACAM BLOGUEIRO, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EDINHO E VEREADOR JR. CAJU NAS REDES SOCIAIS

Ontem, (30), publicamos uma matéria onde falamos da votação do veto do prefeito Waldemar ao aumento  de salário de vereadores, prefeito, vice e secretários, onde  os vereadores Galego Cândido e Gue Carneiro votaram a favor do veto do prefeito e esse blogueiro no título da matéria colocou o nome do vereador Jr. Caju, que não estava presente a sessão virtual, erroneamente por  eu não ter assistido a transmissão.

DIRETO AO PONTO

Um assecla do Sr. Prefeito, de imediato fez uma postagem usando o nome desse blogueiro,  do pré-candidato Edinho e do vereador Jr. Caju, me chamando de blogueirinho mentiroso  e que a matéria era FAKE NEWS.

Tem MUITO(A)S  seguidores do sistema que parecem que não tem noção das coisas, esse blogueiro errou  em um nome, tenho a oportunidade de aqui mesmo no blog mudar o erro, mas tem pessoas que não tem essa mesma oportunidade, o erro cometido não pode ser APAGADO, o passado não pode ser APAGADO, lá num futuro não muito distante, alguns  vão querer que "ERROS" cometidos, fosse um FAKE NEWS, mas não, é a realidade batendo a porta e cobrando tudo com JUROS, pois a lei do retorno para quem tem telhado de VIDRO  na maioria das vezes não é muito AGRADÁVEL .


 A imagem pode conter: Edi Carlos Oliveira, texto que diz "BLOG DO ROCHA Williams ប (84)98850 DE FAKE NEWS POÇO BRANCO: VEREADORES GALEGO CÂNDIDO, CARNEIRO VOTAMA FAVOR VETO PREFEITO AAUMENTO ARIOS PREFEITO VICE SECRETÁRIO JUNIOR CAJÚ BANANEIRA, NÃO ESTAVA! DALAGIO SOSEPS Os vereadores da oposição, dão apoio politico ao pre-candidato prefeito Cândido, Gue Carneiro votaram sessão realizada pela Câmara nesta terça-feira (30), veto Góis ao projeto que aumenta Vice- prefeito secretário, mas, mantendo aumento dos vereadores passa a valer em 2022. f LIVE Acompanhe ao vivo as sessões da Câmara através do Facebook oficial. FANTOCHE BLOGUEIRINHO MENTIROSO"

Postar um comentário

0 Comentários